quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ritual para mesa Ouija - Brincadeira do copo


O meio mais facil para a comunicação com os espíritos é a Ouija (ou brincadeira do copo). Ela foi popular na época de 70 sendo vendida como um "jogo de adolescentes" nas lojas, até que depois de muitas coisas estranhas e inexplicaveis acontecerem as pessoas pararam de usá-la.
A Ciência nunca deu uma explicação boa de como a Ouija funciona. Todas as religiões desaconselham o Uso da Ouija incluindo a Espírita que diz ser um método apenas para entrar em contacto com espiritos sem luz, que no minimo farão brincadeiras com a pessoa que estiver em contacto. Em outros ficaram sugando a energia da pessoa sendo um encosto na vida dela.

Estão curiosos como a Ouija funciona? Então aqui está.






Regras de uso do tabuleiro



- Nunca jogue sozinho. São necessários no mínimo dois jogadores.
- Nunca permita que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro de forma que possam sair dele dessa forma. É assim que ocorre a possessão.
- Se o ponteiro se mover para os quatro cantos do tabuleiro significa que o espírito contactado é mau.
- Caso se esteja a jogar numa mesa ou local onde o tabuleiro fique elevado: se o ponteiro cair no chão, o espírito foi perdido. - Se o ponteiro apontar o número oito repetidamente, um espírito mau está no controle do tabuleiro.
- Se desejar contactar um mau espírito, vire a tábua de cabeça para baixo e a utilize assim.
- O tabuleiro deve ser fechado correctamente após a sessão, ou o espírito pode se rebelar e assombrar os usuários.
- Nunca use o tabuleiro de Ouija quando estiver doente ou enfraquecido, tendo em vista que estas situações o mantém vulnerável à possessão.
- Não fazer do uso do tabuleiro de Ouija uma rotina. Os espíritos às vezes cativam o jogador a ponto de que o contacto se torne um vício.
- Os espíritos contactados através do tabuleiro tentarão ganhar a sua confiança através de mentiras. Por exemplo: um mau espírito pode alegar ser bom, assim ganhando a sua confiança e lhe trazendo mal posteriormente.
- Procure manter contacto sempre de forma respeitosa e só convide para proceder sessões a pessoas confiáveis, seguras e que o farão seriamente. Nunca irrite o espírito ou lhe faça perguntas com ironia.
- Antes de sair ou mesmo de entrar numa sessão, peça a permissão do espírito. Caso contrário, se está sujeito à possessão pelo mesmo.
- Nunca use o Ouija em cemitérios ou locais onde houveram mortes brutais. Isto pode trazer maus espíritos para o tabuleiro.
- Às vezes, um mau espírito pode habitar permanentemente um tabuleiro. Quando isso ocorrer, não se poderá manter contacto com outros espíritos além dele até que ele decida sair.
- Se o seu ponteiro for de vidro, deve limpá-lo antes e depois de cada sessão, de forma que nenhum espírito possa entrar ali. Para isso, passe-o sobre uma vela acesa.
- Tabuleiros de Ouija que são jogados fora incorretamente libertam diversos espíritos que voltarão para assombrar o seu dono.
- Nunca empreste o seu tabuleiro a ninguém. Use-o com exclusividade. Se necessário, faça o seu próprio e recomende aos colegas que pedem que o empreste façam o mesmo.
- Nunca queime um tabuleiro de Ouija. Se o fizer, haverá uma manifestação da tábua. Pode ser um som desconhecido ou a aparição de algum espírito. Depois que presenciar a manifestação, terá menos de trinta e seis horas de vida.
- Há apenas uma forma correcta de se desfazer de uma tábua de Ouija. Primeiro quebre-a em sete pedaços. Depois, passe sobre ela água benta e finalmente a queime.
- Se puser junto do tabuleiro uma moeda de prata pura, espíritos maus serão incapazes de manter contacto.
- Nunca deixe o ponteiro sozinho sobre a tábua se não estiver a utilizando. Se o espírito levá-lo para fora do tabuleiro, estará liberto.
- Às vezes maus espíritos pedirão às raparigas para fazerem gestos ou executarem acções obscenas. Ignore-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações.

O que não perguntar numa sessão de Ouija :


- Evite perguntar sobre Deus ou o que se refere a sua religião.
- Evite perguntar sobre o futuro
- Evite perguntar sobre a morte dos participantes


Preces a serem feitas
Prece introdutória
"Em nome de DEUS, Jesus Cristo, Da Grande Irmandade da Luz, dos Arcanjos Michael, Raphael, Gabriel, Uriel e Ariel, por favor protejam-nos das forças do mal durante esta sessão. Façam com que não haja nada além de luz envolvendo este tabuleiro e os seus participantes, e permita que nos comuniquemos só com forças e entidades da Luz. Protejam-nos, Protejam esta casa, as pessoas presentes nela, e façam com que haja só Luz e nada além de Luz, AMÉM!"
Prece final
"Obrigado pela sabedoria e compreensão que vocês nos concederam. Obrigado, Oh Senhor por responder à nossas perguntas através de seres e anjos da Luz. Proteja esta casa e as pessoas presentes aqui durante nossa estadia na sua realidade. Em nome da Luz nós lhe agradecemos! AMÉM!"


IMPORTANTE





Siga todas as instruções e regras que foram indicadas aqui, pois o resultados podem não ser agradáveis. É importante lembrar que o uso da mesa ouija, desde que com o devido respeito, não é perigoso, apenas seja atento com todas as regras. Após fazer o uso da mesa ouija sempre lembre-se de fazer a prece finalizadora, vale lembrar também que nunca devem ser feitas perguntas sobre o futuro, religião ou morte dos participantes.






Uma suposta foto do que aconteceu a uma pessoa que brincou com a ouija



Rui

1 comentário: