Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Serial Killer Henry Lee Lucas

Nasceu em Blacksburg, Virgina. 
Segundo como ele dizia a sua mãe, Viola Lucas, era uma prostituta violenta. Ela agia brutalmente com seus filhos, batia neles sem nenhuma razão, e o obrigava a ter relações sexuais com outros homens.

O pai de Henry era operário das estradas de ferro e alcoólatra, tinha perdido as pernas em um acidente com um comboio. Henry teve uma infância muito cruel, certa vez permaneceram três dias em coma porque foi espancado com uma prancha.

Quando brigou com o seu meio irmão certa vez, o ferimento no seu olho infectou, a sua mãe não deu atenção, o resultado foi que Henry teve que substituir o olho por um de vidro. A sua mãe obrigou Henry uma vez a ir para a escola vestido de menina com os cabelos loiros e cacheados.
Henry começou a se entregar a depravações sádicas, tinha compromisso sexual com o irmão mais velho, e começou a torturar animais. Ele costumava a cortar a garganta deles e depois abusava sexualmente dos cadáveres.

Em 1951, Henry cometeu o seu primeiro assassinato, quando asfixiou uma menina de dezessete anos. Aos dezoito anos, ele recebeu pena de seis anos de prisão por roubo.
Depois de sair da cadeia, Henry resolveu morar na casa da sua meia-irmã, em Tecumseh em Michigan. Quando estava noivo, a sua mãe visitou-o no natal, quando conheceu a noiva do filho ela não aprovou o noivado, e tentou convencer o filho a voltar a Virginia.
12 de janeiro do ano seguinte, Viola queria obrigar o filho a voltar para Virginia para cuidar dela na sua velhice. Então viola agrediu o filho com uma vassoura, ele revidou e bateu no pescoço da mãe, quando pensou que ela morreu, ele fugiu. Segundo ele: “Tudo o que me lembro é de lhe bater no pescoço. Ela caiu no chão e quando eu a levantei percebi que estava morta. Depois reparei que tinha a minha faca na mão e ela estava cortada” porém ela não estava morta, a sua irmã quando a viu numa poça de sangue, chamou a ambulância, que a socorreu.

Ele voltou a sua terra natal, mas depois decidiu retornar a Michigan, ele foi detido em Ohio, ele argumentou que bateu na mãe em legítima defesa, porém foi negado. A sua sentença foi cumprir entre 20 e 40 anos de prisão, por homicídio de segundo grau. Porém ele apenas cumpriu 10 anos, foi solto em Junho de 1970.

Em meados de 76 e 78, Henry conheceu Ottis Toole, e teve um caso amoroso com a sua sobrinha Frieda Powell. Diz ele, que nesse período matou centenas de pessoas, umas até na frente de Toole. Eles partiram da flórida para Stoneburg, no Texas. Quando Frieda quis voltar para Flórida, no caminha do seu antigo lugar, eles brigaram, então ela partiu com um camionista.

Assim como Lucas, completamente depravado Toole também tinha um gosto para necrofilia. Ele também entregou-se a alguns atos de canibalismo. Para a maior parte da sua odisséia, eles foram acompanhados pela sobrinha pré-adolescente de Toole, Frieda "Becky" Powell, que se tornou amante e esposa de Lucas. Ela mais tarde viria a se tornar sua última vítima, quando aos quinze anos ela foi encontrada desmembrada dentro de fronhas e espalhada por um campo.
Porém os dias de liberdade aí. Em Junho de 1983 devido a irregularidades com armas de fogo, Lucas foi preso. Logo o acusaram do homícidio de Kate Rich, de 82 anos e do homicídio de Powell.
Lucas disse que a polícia o despiu, negou cigarros, e  colocaram-no a dormir num sitio, Ele focava detido numa cela fria, e impediu-o de contactar o advogado. Após quatro dias deste tratamento rigoroso, Lucas confessou os crimes, para melhorar o seu tratamento.

Lucas confessou os homicídios, mas não podia levar a polícia aos corpos das vitimas. Ele terminou a sua confissão escrevendo as seguintes frases: “Eu não estou autorizado a contactar ninguém. Estou aqui sozinho e ainda não posso falar com um advogado. Não tenho direitos, então que posso fazer para vos convencer disto…”.

As provas forenses dos casos de Powell e Rich foram inconclusivos. Foi apenas encontrado um pequena parte de um osso num forno de lenha, que se suspeita-se que pertencia a Rich. Foi encontrado um esqueleto quase completo que possuia as carateristica á idade de Powell. Lucas confessou estes crimes, mas depois de um tempo, voltou a negar, embora seja do consentimento geral que Lucas assassinou de fato Powell e Rich.

No tribunal, Lucas confessou ser o culpado e afirmou ter assassinado cerca de cem mulheres. Lucas achava que a polícia iria obrigá-lo a confessar. Com a imprensa sobre o caso, Lucas foi levado a vários estados americanos detido com a polícia, numa tentativa de resolver muitos homicídios não solucionados.

Em Novembro de 1983, Lucas foi tranferido para a prisão Williamson County, no Texas. Aí se estabeleceu a Lucas Task Force, uma espécie de departamento de homícidios não solucionados, a que Lucas podia estar ligado. A polícia solucionou 213 assassinatoss, com a ajuda de Lucas.
Ele confessou os crimes pois começara a receber um tratamento especial, raramente era algemado, tinha permissão para andar por esquadras da polícia e prisões. Ele também era levado a cafés e restaurantes e chegava a ler relatórios da polícia e “dava ordens” para os policias.

Ele afirma que pertenceu a um culto canibalista e satânico chamado The Hand of Death (A Mão da Morte), participava em snuff films (filmes que mostram a morte de uma pessoa, sem efeitos especiais), a matar Jimmy Hoffa e a dar veneno ao culto de Jim Jones, que mais tarde cometeu suicídio em massa. Contudo os relatos de Lucas não coincidiam com as provas da polícia.

Existem vários exemplos de crimes que Lucas confessou, porém, Lucas encontrava-se longe dos locais.

Lucas confessou ter matado Curby Reeves em Smith County. Lucas também mentiu e confessou ter assassinado Elaine Tollett em Tulsa, Oklahoma, porém os registros médicos comprovam que ele esteve num hospital em Bluefield, West Virginia.

Chris Piazza, um advogado de Little Rockk, Arkansass, escreveu sobre um homicídio e roubo ocorridos em 19811, em que Lucas se dizia envolvido “o testemunho de Lucas é dúbio, para dizer o mínimo” e que Lucas “era inexacto em quase todos os detalhes”.

A sentença de Lucas foi mudada de pena de morte, para prisão perpétua. Lucas morreu dia 13 de Março de 2001, por uma falha cardíaca.

Foto do Serial Killer:





Pesquisado por Rui.

Pedimos desculpa pelo atraso a posts com serial killers. Neste momento eu sou o único a pesquisar e a postar sobre eles.

1 comentário:

  1. Parabéns pelos post do seu blog (:

    http://mortuusetcruentum.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar