sábado, 18 de maio de 2013

A Lenda Do Menino Da UFJF

Esta lenda foi enviada por Joker, um leitor do nosso blog. Obrigado por participar no blog.

Diz a Lenda que havia um menino que perambulava pela UFJF fumando o seu cigarrinho do capeta/Diabo.
Todos que o conheciam se aproximavam dele como um encanto e acompanhavam-no como lobos numa matilha. Ele aparecia com as suas Bebidas Sagradas e todos os que o acompanhavam bebiam e sempre queriam mais e mais como se fosse algum tipo de hipnose. Com o tempo se passando ele arrumava mais e mais seguidores e a cada minuto que se passava eles iam se tornando como ele, todos os jovens passaram a beber mais até cair no chão de não aguentar. Ele andava com o seu boné vermelho vagueando todos os finais de semana atraindo mais e mais seguidores e quando estavam juntos ele os levava para a trilha sagrada onde praticavam os seus encontros secretos. Ninguém jamais soube o que aconteciam naqueles encontros, quando os seguranças iam até ao local não havia ninguém mas mesmo assim continua a existir barulhos estranhos dos seus encontros, quando a noite chegava todos viam eles saindo rindo com caras diabólicas como se não fossem as mesmas pessoas, isso deixava todos que viam aquela cena amedrontados.
Boatos sobre essa lenda diz que num desses encontros quando eles saíram daquela trilha havia outro grupo de jovens sentados quando eles olharam para eles fossem como se sentissem hipnotizados e foram seguindo eles se tornando mais seguidores apenas um menino conseguiu escapar desse tormento dizendo que se sentiu hipnotizado e que os olhos deles ficavam vermelhos nas trilhas e começaram a dar gargalhadas como as de satã ele nunca mais conseguiu dormir pois toda noite ele via aquele menino de boné vermelho nos seus sonhos dizendo junte-se a nós, junte-se a nós.
Muitos dizem que esses encontros secretos ainda ocorrem mas o local ninguém nunca soube nem mesmo o menino que conseguiu escapar que diz ter a sua memória apagada.

Sentiram medo?

3 comentários:

  1. Seria o 'diabo' em pessoa,atraindo-o para seu lado?
    Essa história me deixou uma dúvida..não sei.é misterioso!

    ResponderEliminar
  2. O demonio é ardilooooso, não negocie com o demonio '--' KSAOKSOAKOSKAOKSOAKOSKAOKSOKO'

    ResponderEliminar
  3. Essa Lenda e Baseada em fatos reais por isso meio misteriosa

    ResponderEliminar