quarta-feira, 9 de março de 2011

Foto de fantasma


Trago aqui duas versões sobre uma foto. Vejam e tirem conclusões (ideias).

O hall de Raynham é uma casa de campo em Norfolk, Inglaterra. Por 300 anos ele tem sido a moradia da família Townshend. O hall deu o seu nome à área, conhecida como Raynham Leste, e diz-se que é assombrada, concedendo ao local o destaque de ter originado a foto possivelmente mais famosa de um fantasma de todos os tempos, a famosa Dama Marrom descendo as escadas. Entretanto, o fantasma não foi mais relatado desde que a foto foi tirada. O seu mais famoso morador foi Charles Townshend, segundo Visconde Townshend (1674-1738), líder na Câmara dos Lordes.

Dizem também, que a mulher que aparece na foto é o fantasma de uma mulher inglesa que supostamente morreu em 1726. Descobriram depois que tudo foi uma farsa e que na verdade ela morreu velha. O marido mantinha-a presa e batia-lhe diariamente. O espírito atormentado da pobre mulher ainda está em casa, quando a noite cai pode-se escutar gritos e gemidos no quarto onde ela passou a sua vida.

(A segunda versão foi tirada num blog de terror, a primeira versão foi pesquisada. Eu confio melhor na primeira versão. Mas cada um tem a sua sugestão.)

Sem comentários:

Enviar um comentário