sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ouça o relógio

Olá aos leitores do Terror 666. Trago aqui mais um post. Se quiserem fazer o que está no post estão a vontade, apenas não me responsabilizo por danos que possam causar.

Se quiseres perder todo o rastro da realidade e destruir a tua sanidade por completo, simplesmente deves ouvir o relógio.
Contudo, permite-me dizer, isto não será fácil. Não é algo com o que tu devas brincar. É somente uma forma simples de perder cada rastro da tua mente. Para conseguires, tens que seguir algumas regras.

A primeira deve ser, estares num quarto sem janela nenhuma. Pode ser um quarto qualquer, só não deve ter janelas.
A segunda é que, podes começar a qualquer hora do dia, inclusive se decidires começar à noite. Este processo durará 24 horas para ser completo.
A terceira, cancela qualquer compromisso que tenhas no dia e desligua o telefone. Tu não podes ter nenhuma distracção.
A quarta, estejas seguro que seja um dia tranquilo, sem ventos ou trovões.
E, por último, deves colocar no quarto escolhido, um relógio. Esse relógio deve ter um distinto “tic-tac” em cada segundo que vá passando e, como única iluminação do lugar, uma vela.
Uma vez que tenha tudo o que é requisitado, quero que faças uma pergunta a ti mesmo e respondas com toda a sinceridade: “Quero realmente fazer isso?” Se a resposta for afirmativa, então espero que Deus, Lucifer o qualquer que seja a tua crença, tenham piedade da tua alma, porque eu, só estou aqui para te preparar.

Muito bem, agora vamos às informações e esclarecimentos. Em meados dos anos 1800, membros radicais das fés cristãs, muçulmanas e islâmicas, usaram isso como uma forma de “conectar-se” com o Deus de cada cultura. Entretanto, isso foi algo desconhecido, devido à sua natureza extrema e por ser um método tão incomum para se conectar ao sobrenatural.
Durante este processo, aquelas pessoas faziam uma oração constante, mas paravam devido aos eventos que se passariam depois. O relógio representava a vida na terra, quão curta pode ser e a vela representa Deus como a entidade guia que o ser humano pode ter ao longo da vida. Infelizmente, é muito comum que as pessoas que se aventuram neste processo acabem por perder a sanidade e, ao longo do dia, devido a isso, chegam a perder a vida.

As primeiras 3 horas são as mais leves, principalmente porque nada chega a acontecer realmente. Utilizem este período para se prepararem psicologicamente. Essas serão as únicas horas em que podem escolher entre continuar ou abandonar o processo.
Na quarta hora, não poderão escapar sob possibilidade nenhuma. A porta se trancará por si mesma e não há forma de movê-la.
Quinta hora: Começarás a suar abundantemente e a sentir ansiedade. Poderás ver vultos atrás de ti, mas em todas as ocasiões, apenas o nada te acompanhará.
Sexta hora: Escutarás ruídos. Não serão ruídos da casa ou do lado de fora, mas batidas e ruídos secos, em intervalos de dez minutos, sendo um mais forte que o anterior.
Sétima hora: Desmaiarás. Sonharás. Mas, acredita em mim, esta será a única hora agradável durante o processo, já que reviverás os melhores momentos da tua vida. Cada vitória, lembrança boa e cada grande amigo que tu tiveste, aparecerá para ti. Este será o melhor sonho que terás em vida, e, se tiveres sorte, talvez poderás ver algumas coisas que acontecerão no futuro.
Oitava hora: Acordarás no início desta hora. Ao fazê-lo, terás uma sensação de comodidade enorme, talvez similar aos efeitos de fumar maconha/erva enfim.... Para alguns, isso também pode ser considerada outra hora agradável do processo, mas, a partir da hora seguinte, se desencadeará o sofrimento.
Nona hora: Para que entendas da maneira mais fácil, nesse momento é como se tu trocasses de uma droga para outra. A calma será substituída por uma carga de adrenalina e energia, similar aos efeitos de qualquer droga estimulante (por exemplo, cocaína). Advertência: antes de tudo, deves manter o controle. É imprescindível que o teu controle seja mantido nesse estado, pois não há forma de saber nem dizer o que tu farás.
Décima hora: Com sorte, apenas terás feridas mínimas no corpo, da hora anterior. Agora começarás a voltar à normalidade. Nesta hora, começarás a ouvir gritos que parecem vir do outro lado da porta. Tais gritos variam, sendo tanto de uma menina, como de um homem adulto, entre outros. Eles ocorrem a cada 6 minutos desta hora, que parece uma eternidade.
Décima primeira hora: Adeus luz da vela. A vela irá apagar-se. Estarás na escuridão durante o resto do processo. Geralmente é nesta hora que tu pensas que tomaste uma decisão terrível.
Décima segunda hora: Curiosamente, a vela irá acender-se sozinha. Não te preocupes, esta será outra hora de silêncio. Aproveite para te preparares psicologicamente para o que virá.
Décima terceira hora: É provável que o ocorrido na hora 7 volte a acontecer, mas ao contrário. Não esperes momentos agradáveis. Neste sonho, reviverás cada momento doloroso, sofrimento e coisas más. Inclusive, poderás ver o sofrimento futuro, e, com segurança afirmo, que será o pior sonho que tu tiveste e terás em toda a tua vida.
Décima quarta hora: Acordarás para outra hora de silêncio, que só será rompido pelo soluço do teu choro pelo que viste no sonho. Não importa o quão forte tu crês que seja, terás a alma cortada em pedaços pelo sonho.
Décima quinta hora: Esta parte poderá matar-te. Aqui, começarás a falar com alguém, que apesar de ser invisível, estará ali contigo, fazendo-te companhia. Não tem nome. Falando assim pode parecer uma coisa boa, porém a primeira coisa que este ser te dirá será “Pergunta-me qualquer coisa e te responderei.”Tu podes perguntar qualquer coisa da tua vida. O ser te responderá com detalhes extremamente precisos, e te dará as razões de todos os teus questionamentos, sem se importar que isso implique tragédia, dano, morte (tua ou de outras pessoas), erro ou o que seja. Ao final, se despedirá e irá embora. Aqui tu poderás saber, por exemplo, qual foi o motivo da morte de uma pessoa que amas. Toda a ideia que tinhas de ti mesmo, será derrubada.
Décima sexta hora: Conversarás com os teus pais, mas eles não estarão presentes fisicamente. Agora é o teu turno de responder perguntas. Te perguntarão coisas que fizeste durante a vida e, se não responderes alguma das suas perguntas, serás pressionado com dor, até que não aguentes mais e respondas. No final, se despedirão e irão embora. Por mais difícil que seja, precisas de te concentrar e não acreditar que uma hora inteira de tortura física e psicológica estão sendo infligidas pelos teus pais. É tudo parte do processo.
Décima sétima hora: Falarás com o homem mais importante da tua vida. Pode ser o teu melhor amigo, o teu pai, enfim. Te perguntará como e porque se conheceram, e como se deu o vínculo de vocês. Tem em conta que ele não procurará uma conversação agradável. Se te esqueceres de um detalhe, uma mínima vírgula de toda a tua relação com esta pessoa, serás pressionado novamente por meio de dor, até ir embora. A partir daqui a tortura física fica mais intensa e tu podes até sentir o desmembramento de ti mesmo. Sentirá toda a dor de um membro sendo cortado, arrancado ou golpeado. Verás o teu sangue. Quanto mais desesperado, mais dor lhe é infligida. Precisas ser muito forte para continuar a responder às perguntas, ou viverás 60 minutos de uma intensa e insana tortura.
Décima oitava hora: O mesmo que a anterior, mas com a mulher mais importante da tua vida.
Décima nona hora: Falarás com uma pessoa inesperada: tu mesmo. Mas no futuro. Acredita, embora tu já tenha sentido dor o suficiente, está será a pior conversa que jamais terás. Te dirá coisas que queres e que não queres ouvir sobre ti mesmo, e perguntará coisas que não poderás responder. Logo começarás a entrar em colapso contigo mesmo, gritando com fúria e, provavelmente, o auto-conhecimento seja o único que te salve neste momento. Nunca sabes o que acabarás por te tornar no futuro. E se o teu sonho brilhante de te formares e comprares um apartamento, seja interrompido por algum acidente? Cadeira de Rodas? Drogas? Coma? Sim, ti saberás de tudo. E, provavelmente, não gostarás disso.
Vigésima hora: Após os dolorosos eventos das últimas horas, começarás a mutilar-te. Alguns, devo advertir, cometem suicídio neste momento. Não é algo propositado, mas durante 60 minutos não conseguirás parar de se magoar. Fogo, lâminas, alicates, lixas... Tudo o que podes imaginar, surgirá na tua frente. É como se estivesses preso dentro do teuu corpo, mas outra pessoa esteja a controlar-te. Sente a dor, o desespero e tentas lutar. Mas nada adianta.
Vigésima primeira hora: Se sobreviveste à hora anterior, a música espera-te. Sim, leste bem, a música. Será música orquestral, algo similar a um coro que canta Cânticos Gregorianos, similar à música de igreja, porém muito mais bonito. No final desta hora, não me perguntes como nem porquê, suas feridas saram.
Vigésima segunda hora: A música acabará. Outra hora de silêncio. Nesta ocasião, terás tempo para pensar. A luz da vela mudará constantemente a todas as cores do espectro visual.
Vigésima terceira hora: Cantarás algo similar ao coro anterior, mas não entenderás o que cantas. A tua voz será o única coisa que escutarás.
Enfim, a vigésima quarta hora. A mais interessante. Uns dizem conversar com Deus, outros com o Demónio, não se sabe o que acontecerá contigo. O teu corpo será pressionado ao chão por uma força desconhecida e alguém (ou algo) te fará perguntas de dez em dez minutos.“És feliz?” ou “Gostarias de mudar?” são exemplos de perguntas. Deves responder de forma rápida e concisa. O interrogante soará como um homem, mas a sua voz é de um animal. Aterradora, mas de alguma forma agradável. Logo que a hora termina, poderás te colocar em pé e a porta se destrancará. Se tiveres sorte, sairá vivo. Se tiver muita sorte, sairá são.

Agora, és tu quem decide o que fazer com essa informação. Se quiseres falar, não serás impedido, mas fica um conselho e advertência: há coisas muito além dos terrenos da compreensão humana e, muitas vezes, não há forma de explicar o sobrenatural. Mas, seja o que for, jamais serás o mesmo.

Se quiseres perder todo e qualquer rastro de realidade e quiseres destruir a tua sanidade mental, apenas escuta o relógio.

"Tic-tac".


Rui.

3 comentários:

  1. Coragem é o que me falta,eu não teria mesmo se ela tivesse no meu lado agora.Muito medo!Deve ser muito corajoso quem fez.

    ResponderEliminar
  2. Realmente amedrontador ! Mas lhes imploro pessoal : não faça isso ! Ore o Terço, o Rosário com velas, mas já mais pense em fazer isso. Duas coisas são certas, se tentarem, : ou teu Mentor ( também chamado Anjo da Guarda ) impedira que algo realmente aconteça, ou atrairá espíritos maldosos, com vibrações muito negativas. Neste último caso, talvez não ocorra tudo como detalhado aqui, mas atrairá vibrações e cobranças muito maléficas e danosas na tua vida. Busque as vibrações boas e fazendo isso, evoluirás espiritualmente. Se fizeres o ritual aqui descrito, muito provavelmente, não atrairá nada de positivo.

    ResponderEliminar