domingo, 21 de abril de 2013

O assassinato da Hello Kitty

No post anterior eu falei da história da Hello Kitty, a famosa gata sem boca.
Hoje o post vai ser sobre a famosa história que passou pela Internet.

O assassinato da Hello Kitty

Este caso ocorreu em Hong Kong em 1999. Uma mulher que tinha 23 anos na altura foi sequestrada e torturada num apartamento. A mulher só morreu após um mês por overdose de drogas nas mãos dos seus sequestradores (que eram 3 homens de idades entre 21 e 34 anos na altura) a qual foi decapitada e na sua cabeça foi inserida uma boneca de Hello Kitty.
Apenas o crânio da mulher, o dente e alguns órgãos internos foram recuperados.
O assassinato foi exposto após 14 dias e a antiga namorada de um dos três sequestradores relatou ter sonhos de ser assombrada pelo fantasma da mulher.
Os três homens foram condenados por homicídio.
Houve imensa publicidade em torno deste caso. Lançaram dois filmes: "Human Pork Chop" e "Há um segredo na minha sopa". E houve também um episódio na série Bones: "The girl in the Mask" que envolve encontrar uma cabeça decapitada de uma jovem japonesa.
Dizem que foi a partir desta história que o nome se tornou tão conhecido.

Juliana Dindarova.


3 comentários:

  1. Veja essa imagem.Que tipo de pessoa tatua isso?

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/59718_536147173110712_1122579373_n.jpg

    ResponderEliminar
  2. Ola pessoal do terro 666, meu nome é juliano e tenho um blog também o Serial Killer, um blog que sobre críticas de filmes de terror, ainda pretendo incrementar meu blog com contos histórias e outras coisas a mais relacionadas com filmes de terror, bom meu motivo de contactar vcs é que gostaria de fazer uma parceria achei muito interessante seu blog, irei deixar o link do meu blog para que vcs possam estar nos visitando e caso aja interesse ou não desta parceria lhe enviarei meu e-mai esperando a resposta.
    Agradeço desde já

    S.K.


    PAGINA DO BLOG: http://terrorsk.blogspot.com.br
    E-MAIL: terrorsk@hotmail.com

    ResponderEliminar