quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quadro estranho e misterioso do Ebay

O Ebay, site de compras americano, é famoso por vender coisas estranhas... Lá já foi vendido até um fantasma engarrafado...
A Bastante tempo atrás o Quadro abaixo apareceu e foi vendido por lá... o Quadro tem uma aparência pesada e mórbida...
Na descrição do produto do Ebay dizia:
Quando recebemos esta pintura, nós achávamos que era uma bela peça de arte. Um "olheiro" tinha encontrado ela atrás de uma velha cervejaria. Na ocasião quisemos saber um pouco porque uma pintura aparentemente perfeita estava sendo descartada assim. (Hoje em dia não). Uma manhã nossa filha de 4 anos e meio dizia que as crianças da imagem estavam lutando e entraram no quarto durante a noite. Agora, eu não acredito em ufos ou no Elvis vivo, mas o meu marido ficou alarmado. Para meu divertimento ele colocou câmeras activadas por movimento. Por três noites eram apenas pinturas. As duas últimas fotos foram tiradas dessas câmeras. Ao vermos o menino na foto aparentemente sendo ameaçado, decidimos que a pintura deveria sair. Por favor, julgue por si mesmo.

- Antes de tudo, leia o seguinte aviso e recomendação -
Aviso: não dê ofertas nesta pintura se for susceptível à doenças relacionadas ao stress, problemas cardíacos ou não é familiar com eventos supernaturais. Concorda em liberar os donos de toda a responsabilidade em relação a venda ou qualquer evento depois da venda que poderia ocorrer com relação a pintura. Esta pintura pode ou não conter poderes sobrenaturais, que podem causar impacto ou até mesmo mudar a sua vida. Porém, o pretenso comprador concorda em fazer a sua oferta exclusivamente no valor da arte, sem se importar com as duas últimas figuras mostradas nesse leilão e a inofensividade dos donos com respeito a elas e o seu impacto, expresso ou implicado.
As fotos do Quadro, reparem nos detalhes das fotos ampliadas...





Rui

Sem comentários:

Enviar um comentário